domingo, 7 de novembro de 2010

Promoção de Natal - Carteira de Orinuno e Porta-Moeda!

Oi pessoal,tudo bem?

Espero que sim!Estive mais um tempinho sumido aqui do blog,porque tá um corre-corre aqui...não tenho mais tempo pra quase nada.Tenho um mooonte de lembrancinhas novas pra postar,mas cadê o tempo?!rs

Na loja que eu comecei a comprar tecido pra carteira,todos amaram a carteira e tive muitas encomendas.Sortei algumas,vendi e foi muito legal...quando veio a surpresa! -Não é que ganhei presentes também!A Fernanda,dona da loja,me deu vários tecidos,com estampas maravilhosas!Eai surgiu uma idéia:Criar uma promoção de carteiras!!


Quem tiver interessado,é só entrar em contato pelo email que está acima.E aproveitem!O envio da carteira é por minha conta!!Um ótimo presente de natal não é mesmo?!


Nenhum comentário: