sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais Selo!!

Nossa que felicidade!!Ganhei mais um selo!!Quem me presenteou foi a Luciana ! Obrigado Luciana!!!


Regras do Selo:

1º - Postar o selo no Blog;
2º - Indicar um filme que tenha te marcado e porque;
3º Indicar 5 amigos para a brincadeira e avisa-los;

Bom o filme é...rsrsrsrs


Gente,rs eu adoro esse filme! É muuuito engraçado!Tanto o primeiro quanto o segundo,recomendo para todos!Sem essa de "há,é de criança!" ... Adoro animação gráfica,entre outros tipos.

Agora os 5 amigos...


Então é isso!

Até +


2 comentários:

***Ju*** disse...

Olá, já faz um tempo q acompanho seu blog e agora criei o meu pra vc tbm poder me acompanhar...
espero sua visita
:**

Isa Klein disse...

Querido!!!

Obrigada pelo carinho... fiquei muito feliz!!!

Beijos no coração!