domingo, 9 de janeiro de 2011

Tirando o Atraso I

Olá pessoal,tudo bem?

No ano passado,participei de algumas promoções,e em 3 delas fui sorteado!!! Pesso mil desculpas à Sayuri,à Paola e também a Suênia por não ter postado as fotos dos presentinhos que adorei! ^^

Agora chega de papo e vamos as fotos!!

Esse aqui é os presentes que ganhei da Suênia!


Olhem que móbile lindo!Ele já está no meu quarto XD


Agora vamos aos da Paola


Ganhei papéis marmorizados verde e rosa feitos pela própria Paola,e um móbile maravilhoso com mandalas hiper coloridas!!Esse móbile está na porta do meu guarda-roupa!Há,faltou aí na foto,uma cartela de adesivos em relevo ... A minha irmã quando viu,ficou doida,me assalto ¬¬' !

Agora era pra ser os da Sayuri ... rs


Sayuri,fica tranquila que vou mostrar os 2 marcadores que você enviou pra mim!!É que estava lendo Harry Potter e o Enigma do Princípe e estava usando o marcador ... Mas o livro ficou na casa da minha irmã juntamente com o marcador,e não tirei foto ainda.Próximo post é especialmente aos seus marcadores!!!

Abraços dobradinhos

4 comentários:

Keithy e Heidy disse...

Oi vitor!

Que sortudo hein! Os presentes são lindos, parabéns!!

Sobre o papel, o código daquela estampa é TOY-010011. Está dificil achá-lo mesmo, da última vez eu comprei com a Tchami! Dá uma perguntada para ela =)

Beijos!

Jackie Sotero disse...

Vitor tem selinho lá no blog pra vc.
bjokas

Keithy e Heidy disse...

Olá denovo =)

Então, compramos desde o início de 2009 na Papelaria Universitária, o serviço é muito bom, o preço também e eles são super rápidos com a postagem do material.

Se por acaso eles não tem em estoque algum papel que você pediu ( o que é beem difícil), eles te ligam para rever alguma cor, eu recomendo!

Além disso, embalam muito bem a encomenda!

Beijos!

Marcelo Kono 河 野 disse...

Parabéns pelos presentes e por ter sido sorteado!

Obrigado por visitar meu blog. Tb gosto muito de dobrar.

Seu blog é muito legal. Virei seguidor.

Tudo de bom.