segunda-feira, 28 de março de 2011

Porta-Hashi - Especial Casamento

Estou tentando achar um modo,que eu possa "imprimir" nomes no próprio hashi,mas enquanto não acho fica aí a idéia!Usei papel Color Plus,e hashi descartável.Vermelho e preto combina tão bem né?!


  

(desculpem as fotos um pouco feias...acabei de criar esse porta-hashi e já vim mostrar a vocês!rs) 

3 comentários:

Leonardo Miyahira disse...

ôw, Vitor! Talvez não seja bem "imprimir" o q vc está querendo. Sabe akeles camelozinho q vende bijouteria e grava teu nome na hora? Talvez seja tipo akilo... Tenho uma amiga q faz gravação no couro com um negócio q parece uma caneta q esquenta. Daí ela consegue escrever queimando o couro. Procura algo desse tipo, deve dar certo!
[]'s

Jaqueline disse...

Oii, ficou muito bonito seus porta hashi =P A cor combina muito mesmo !

Sobre a gravação tem um aparelho que chama Pirógrafo, e faz isso que o Leo disse ~~*

Atelie Da Lagartixa disse...

É Páscoa e nada melhor do que os coelhinhos de origami para comemorar esse dia tão especial!!!

Jesus nos mostrou e nos mostra sempre e a todo o tempo o verdadeiro caminho do bem!!!
E por maior que seja nosso sofrimento se acreditarmos em Deus nosso Pai, superamos com muita força e resignação!

Obrigada Senhor Jesus por tudo de tão maravilhoso que tu reservaste para nós!

Feliz páscoa a todos vocês e suas famílias!!!
Daiane e família
E todas as lagartixas desse ateliê!