terça-feira, 14 de junho de 2011

Eles voltaram

Sim,os móbiles voltaram!!rsrs

Fazia muuuito tempo que não postava foto de nenhum móbile que andei fazendo...foram várias encomendas de imediato e eles se foram sem eu conceguir tirar uma única fotinho T__T

Bom,mas esse móbile de Little Turtle com Omega Star não escapou hehe




Esse é o primeiro móbile que faço com um Little Turtle,e adorei! Preciso fazer mais,em várias cores.

Lembrando que os comentários serão respondidos no próprio post ok?! Ah,estou visitando todos os blogs amigos,só não estou tendo tempo de postar comentários ^_~

Até o próximo post!

2 comentários:

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Muito bonito =D

laridias disse...

Eiii
Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
Dá um passada la..vc vai amar !
Beijo